domingo, 17 de abril de 2011

Viva hoje! O ontem é uma bela lembrança e o amanhã uma linda ilusão

     Quem nunca se pegou pensando em voltar no tempo para poder reviver algum momento feliz, para desfazer algum erro, e o pior motivo de todos, aquele que deixa você mal só de pensar, por ter perdido uma oportunidade pelo simples medo de errar.
     Se você nunca teve esse momento parabéns você é uma exceção, ou você se arrepende tanto de algo ou de não ter feito algo que mente para você mesmo.
     O melhor realmente é viver cada segundinho como se fosse um momento único, o que não é mentira, porque o minuto que acabou de passar no monitor do seu pc jamais irá retornar, você nunca mais vai viver esse momento novamente, mesmo se criarem a máquina do tempo, você não vai possuir aquela fração de segundos mais uma vez, você estará revivendo, e isso é totalmente diferente.
     Cinco minutos já se passaram desde que comecei a escrever este post, eu nunca mais irei recuperar esses cinco minutos do dia 17 de abril de 2011, já foram, são passado, uma lembrança, e não me arrependo, por que? Simples, eu tenho esperança de que alguém leia este blog e filosofe comigo.
     Está em cada um de nós decidir se queremos lembranças que nos deixem saudades ou lembranças que nos deixem arrependidos por termos simplesmente passado pela vida e não vivido a vida.
     O que estou querendo dizer com essa minha mania de falar muito para dizer coisas simples é:
     Faça, ria, chore, grite, pule, dance, brinque, VIVA.
     Não se importe com o que vão pensar de você, são eles que estão "desperdiçando" os seus minutos únicos falando de você, e o que isso significa? Você é realmente demais, porque por ai tem gente dedicando seus momentos preciosos falando de você.

Um comentário:

  1. Bruna eu tbm fiquei um bom tempo até mais que vc sem ver o blog de crepúsculo, mas gostaria de saber se vc continuara escrevendo sobre crepúsculo nele ou não.E adorei seu novo blog ja estou seguindo e bem diferente do outro mas legal e divertido com assunto que prende a gente de uma maneira bem legal espero que continue com os dois blogs.
    um grande beijo

    ResponderExcluir