sábado, 16 de abril de 2011

Post de Estréia: No que será que tudo isso irá resultar?

     Boa tarde, se você está lendo este post então deve ter se identificado no minimo com o nome do blog, ou o seu computador ficou revoltado e abriu coisas sozinho, desde que ele não esteja possuido estamos no lucro, não acha?
     Mas voltando ao foco, neste blog pretendo escrever tudo o que me vier à cabeça, ou melhor não, tenho certos pensamentos que não podem ser traduzidos em palavras, e outros pensamentos que são totalmente incontáveis, sonhos tolos e vontades bobas, aqui vou publicar meus pensamentos revoltados comunitários, minhas opiniões que posso apostar qualquer coisa que muita gente vai considerar perda de tempo, mas quem disse que me importo?
     Eu sei que não sei, mas mesmo assim gosto de fingir que sei só para não ficar na mesmisse.
Eu sou bipolar isso esclaresse muita coisa.
Bom, eu já estou começando a filosofar demais, isso quer dizer que é hora de dar tchau parar.
Espero que realmente se identifiquem com minhas dúvidas, afinal, dúvida e adolescência são praticamente irmãs.

      Obrigada pela atenção! isso ficou chato demais então...
      Voltaremos para falar nada com várias palavras.
      Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário