sábado, 16 de abril de 2011

Eu só queria saber...

     ... porque as pessoas são tão hipócritas.
     ... como lidar com as pessoas que me fazem chorar, aquelas que fazem eu me detestar por desperdiçar minhas lágrimas, por fazer com que eu perca meu tempo, e ainda assim, por mais idiota que pareça, por mais que eu me odeie, eu continue dando uma segunda chance, mesmo tendo quase certeza de que mais das minhas lágrimas serão derramadas.
     ... se realmente finais felizes existem.
     ... se tudo tem realmente um motivo, ou se o único motivo que existe é me deixar com dúvidas sobre tudo e sobre todos.
     ... se tudo é realmente assim tão complicado, ou se um dia tudo vai fazer sentido, mesmo que seja um sentido completamente idiota.

     Eu só queria saber o que fazer, quando fazer, como fazer, por que fazer e por quem fazer.
     Isso é pedir demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário