sábado, 16 de abril de 2011

Geração Z

     Fique chocada com essa informação também, sempre achei que pertencia à geração Y, mas acabo de descobrir que sou da Geração Z, se você nasceu de 1994 até 2004 meus parabéns, pertence à Geração mais conectada que já existiu.
     Somos os filhos da Geração Coca-Cola e seremos lembrados pelo quê? Por termos sido os primeiros twitteiros? Por termos facebook? Por usarmos Orkut? Não estou menosprezando ninguém, até porque eu utilizo todos esses sites.
     Mas se ninguém reparou ainda, nós não criamos muita coisa, nós estamos usando roupas inspiradas nos anos 80, 70, 60 e até 50, será que só conseguimos criar programas para o pc? Curtimos o bom e velho rock dos anos 80.
Será que realmente é esse o nosso destino? Viver nas sombras das criações dos nossos pais e avôs?
     Eu queria que a nossa geração, a geração Z criasse um novo estilo musical, mas um estilo realmente, que nossos netos ouviriam e não modinhas coisas que duram apenas uma semana. Eu queria fazer uma revolução, sair pela rua com um grupo enorme de adolescentes com motivos para estarem revoltados, gritando pelos nossos direitos até sermos ouvidos.
    Ainda temos tempo, quem sabe podemos agir.


Vamos fazer nosso dever de casa
E aí então vocês vão ver
Suas crianças derrubando reis
Fazer comédia no cinema com as suas leis

(Legião Urbana - Geração Coca-Cola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário