domingo, 17 de abril de 2011

Viva hoje! O ontem é uma bela lembrança e o amanhã uma linda ilusão

     Quem nunca se pegou pensando em voltar no tempo para poder reviver algum momento feliz, para desfazer algum erro, e o pior motivo de todos, aquele que deixa você mal só de pensar, por ter perdido uma oportunidade pelo simples medo de errar.
     Se você nunca teve esse momento parabéns você é uma exceção, ou você se arrepende tanto de algo ou de não ter feito algo que mente para você mesmo.
     O melhor realmente é viver cada segundinho como se fosse um momento único, o que não é mentira, porque o minuto que acabou de passar no monitor do seu pc jamais irá retornar, você nunca mais vai viver esse momento novamente, mesmo se criarem a máquina do tempo, você não vai possuir aquela fração de segundos mais uma vez, você estará revivendo, e isso é totalmente diferente.
     Cinco minutos já se passaram desde que comecei a escrever este post, eu nunca mais irei recuperar esses cinco minutos do dia 17 de abril de 2011, já foram, são passado, uma lembrança, e não me arrependo, por que? Simples, eu tenho esperança de que alguém leia este blog e filosofe comigo.
     Está em cada um de nós decidir se queremos lembranças que nos deixem saudades ou lembranças que nos deixem arrependidos por termos simplesmente passado pela vida e não vivido a vida.
     O que estou querendo dizer com essa minha mania de falar muito para dizer coisas simples é:
     Faça, ria, chore, grite, pule, dance, brinque, VIVA.
     Não se importe com o que vão pensar de você, são eles que estão "desperdiçando" os seus minutos únicos falando de você, e o que isso significa? Você é realmente demais, porque por ai tem gente dedicando seus momentos preciosos falando de você.

sábado, 16 de abril de 2011

Geração Z

     Fique chocada com essa informação também, sempre achei que pertencia à geração Y, mas acabo de descobrir que sou da Geração Z, se você nasceu de 1994 até 2004 meus parabéns, pertence à Geração mais conectada que já existiu.
     Somos os filhos da Geração Coca-Cola e seremos lembrados pelo quê? Por termos sido os primeiros twitteiros? Por termos facebook? Por usarmos Orkut? Não estou menosprezando ninguém, até porque eu utilizo todos esses sites.
     Mas se ninguém reparou ainda, nós não criamos muita coisa, nós estamos usando roupas inspiradas nos anos 80, 70, 60 e até 50, será que só conseguimos criar programas para o pc? Curtimos o bom e velho rock dos anos 80.
Será que realmente é esse o nosso destino? Viver nas sombras das criações dos nossos pais e avôs?
     Eu queria que a nossa geração, a geração Z criasse um novo estilo musical, mas um estilo realmente, que nossos netos ouviriam e não modinhas coisas que duram apenas uma semana. Eu queria fazer uma revolução, sair pela rua com um grupo enorme de adolescentes com motivos para estarem revoltados, gritando pelos nossos direitos até sermos ouvidos.
    Ainda temos tempo, quem sabe podemos agir.


Vamos fazer nosso dever de casa
E aí então vocês vão ver
Suas crianças derrubando reis
Fazer comédia no cinema com as suas leis

(Legião Urbana - Geração Coca-Cola)

Eu só queria saber...

     ... porque as pessoas são tão hipócritas.
     ... como lidar com as pessoas que me fazem chorar, aquelas que fazem eu me detestar por desperdiçar minhas lágrimas, por fazer com que eu perca meu tempo, e ainda assim, por mais idiota que pareça, por mais que eu me odeie, eu continue dando uma segunda chance, mesmo tendo quase certeza de que mais das minhas lágrimas serão derramadas.
     ... se realmente finais felizes existem.
     ... se tudo tem realmente um motivo, ou se o único motivo que existe é me deixar com dúvidas sobre tudo e sobre todos.
     ... se tudo é realmente assim tão complicado, ou se um dia tudo vai fazer sentido, mesmo que seja um sentido completamente idiota.

     Eu só queria saber o que fazer, quando fazer, como fazer, por que fazer e por quem fazer.
     Isso é pedir demais?

Post de Estréia: No que será que tudo isso irá resultar?

     Boa tarde, se você está lendo este post então deve ter se identificado no minimo com o nome do blog, ou o seu computador ficou revoltado e abriu coisas sozinho, desde que ele não esteja possuido estamos no lucro, não acha?
     Mas voltando ao foco, neste blog pretendo escrever tudo o que me vier à cabeça, ou melhor não, tenho certos pensamentos que não podem ser traduzidos em palavras, e outros pensamentos que são totalmente incontáveis, sonhos tolos e vontades bobas, aqui vou publicar meus pensamentos revoltados comunitários, minhas opiniões que posso apostar qualquer coisa que muita gente vai considerar perda de tempo, mas quem disse que me importo?
     Eu sei que não sei, mas mesmo assim gosto de fingir que sei só para não ficar na mesmisse.
Eu sou bipolar isso esclaresse muita coisa.
Bom, eu já estou começando a filosofar demais, isso quer dizer que é hora de dar tchau parar.
Espero que realmente se identifiquem com minhas dúvidas, afinal, dúvida e adolescência são praticamente irmãs.

      Obrigada pela atenção! isso ficou chato demais então...
      Voltaremos para falar nada com várias palavras.
      Beijos